Cidades sul catarinense

PERI COMPARECE A DEBATE, APRESENTA SUAS METAS DE GOVERNO E APONTA PROBLEMAS QUE VAI ENFRENTAR COMO PREFEITO

A expectativa de um embate de ideias, neste início de campanha eleitoral, acabou frustrada por conta da negativa da prefeita Gislane Cunha de participar do debate. Ela não apresentou justificativa. Apenas se recusou a ir. Já o candidato do PT, Carlinhos de Faveri, comunicou que não iria mais ao debate devido a piora no estado de saúde de seu pai e preferiu ficar perto da família neste momento e que no próximo iria se fazer presente.
O debate, então, foi transformado em entrevista conforme regras pré estabelecidas. Peri acabou respondendo aos temas definidos pela organização do debate. Isso deu uma oportunidade para Peri apresentar alguma de suas propostas de ação do Plano governo.
“Estamos planejando projetar ações que vão fazer nossa cidade dar um salto de 25 anos. Vamos fazer seis em um. Vamos colocar em prática ações inéditas que farão Sombrio dar um salto de qualidade de vida e desenvolvimento”, declarou Peri.
Telemedicina, para acabar com a dificuldade de marcação de consultas com clínico geral e pediatra, em Sombrio; criação da Fundação da Causa Animal, construção de uma nova escola no projeto Escola O Dia Todo, com mil vagas para projetos no contra turno escolar; construção e implantação de uma UPA no município, para atender aos casos de urgência e emergência; construção de 200 casas populares para as pessoas que precisam de ajuda par melhorar de vida; estimulo ao ambiente de negócios e à realização de feiras e eventos que estimulem e apoiem a atividade econômica. Todos esses foram pontos destacados pelo candidato Peri da coligação Sombrio Acima de Tudo.
“Chero e eu somos homens que tem origem humilde. Viemos de baixo. Trabalhamos, lutamos e progredimos na vida e esse é o sentimento de muitos sombrienses que precisam lutar para conquistar as coisas. Nós sabemos o que precisa ser feito e como fazer para ajudar as pessoas a também melhorar de vida. Por isso nosso foco será estar perto das pessoas e estender a mão amiga para ajudar quem estiver determinado e se desenvolver”, finalizou Peri

About The Author

Deixe uma resposta